quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vida de dona de casa não é fácil

 Tenho três meses de casada, e de repente me vi uma dona de casa. E o pior de tudo é que eu não trabalho, então fico o dia todo até a hora de ir para a faculdade,ocupada com os afazeres domésticos.
O problema é que eu nunca gostei dos tais afazeres domésticos, dentro de uma casa a única coisa que eu gosto de fazer é comida, em contrapartida não gosto de coisas bagunçadas, não tenho uma secretária do lar, então tenho que fazer todos os dias a mesma coisa, lava louça, limpa chão, toda semana faxina  e por ai vai.
Como sempre fiz as coisas na casa da minha mãe, não tenho tanto problema , mas , mesmo assim vira e mexe me vejo em meio a algum problema doméstico que tenho que resolver.Como encontro as soluções?
Fácil: ligo pra minha mãe (que sempre tem dicas pra tudo) ou procuro na internet.
Por isso resolvi fazer este blog com um assunto tão específico, para ajudar pessoas que como eu, precisaram ou vão precisar de algumas dicas.

SEJAM BEM-VINDOS AO MUNDO DE UMA DONA DE CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário